Bom Sucesso: veja quem é o pai do filho de Nana

PUBLICIDADE

Nana sofreu uma tentativa de golpe na novela Bom Sucesso, que é transmitida às 19h00 na tela da Rede Globo de Televisão. A herdeira da Prado Monteiro engravidou após Diogo, seu marido, substituir os anticoncepcionais por outra substância.

Acontece que Nana estava traindo Diogo com Mário, portanto surgiu toda uma dúvida entorno de quem seria o pai do bebê que está dentro da filha de Alberto. Nana fez as contas e viu que era impossível descobrir desta forma quem seria o pai da criança.

Descoberto quem é o pai

Diogo, marido de Nana, se dará muito mal, pois descobrirá que é estéril, logo o filho só poderá ser de Mário. A respeito da traição de Nana, Diogo decidirá por matar Mário nos próximos capítulos.

Planejamento de aborto

Logo após ficar sabendo da gravidez, Nana começou a planejar um aborto. Talvez, após saber que o filho é de Mário, Nana pode mudar de ideia e acabar pedindo a separação de Diogo.

Quando ficou sabendo da gravidez de sua esposa, Diogo ficou muito feliz e parabenizou o ‘vovô’ Alberto.

Próximos capítulos

Em Bom Sucesso, as próximas cenas ainda prometem muito para a família proprietária da editora Prado Monteiro. A ex-empregada da família, Paloma, deve acabar aceitando o convite de Eric, rival de Alberto.

Eric conta que foi enganado pelo empresário e que também tem uma mágoa, assim como a costureira. Se identificando com a história e precisando de emprego, Paloma deve unir o útil ao agradável. O convite de Eric voltará a ser feito em um almoço com a família de Paloma.