Após 15 anos, os detalhes do desaparecimento de Priscila Belfort

PUBLICIDADE

O ano era o de 2004. Priscila Belfort era uma jovem de 29 anos. A irmã do futuro lutador de MMA, Vitor Belfort, acabaria desaparecendo. Após 15 anos do sumiço, os detalhes do desaparecimento impressionam e muita gente se pergunta  o que teria acontecido com Priscila. 

Na época do sumiço de Priscila, a jovem passava por problemas psicológicos. A irmã do lutador não queria ir trabalhar, mas saiu de casa por insistência da mãe. Após descer do trabalho para o almoço, a jovem nunca mais foi vista. Na época, Vitor chegou a usar a fama para tentar encontrar a irmã, mas até hoje ninguém sabe ao certo o que realmente ocorreu. 

Homens chegaram a dizer que teriam sequestrado a jovem. No entanto, após a família pedir uma prova de vida para os supostos sequestradores, essa prova nunca chegou.

Mais tarde, supostos traficantes entraram em contato com a família. Eles então disseram que Priscila teria sido morta por uma dívida do tráfico do seu então namorado. O corpo da jovem também nunca foi encontrado. 

O namorado de Priscila, na época, nega que tenha recebido qualquer tipo de ameaça do tipo. Em maio deste ano, em entrevista ao UOL, a mãe de Belfort disse que uma filha desaparecida é pior do que uma morta, pois fica a incerteza do que realmente teria ocorrido. 

Veja abaixo um vídeo que narra um pouco do desaparecimento da jovem, que acabou chocando muita gente. 

Até hoje, mesmo 15 anos depois, muitas perguntas ainda cercam esse caso. Uma delas é se Priscila teria sido mesmo morta e o porquê isso teria acontecido.