in

Bom Sucesso: grávida, Nana corre risco de vida e Paloma à salva de maneira surpreendente

Globo
Publicidade

Em Bom Sucesso, nos capítulos que estão por vir, na Globo, Nana (Fabiula Nascimento) será salva por Paloma (Grazi Massafera).

Depois de descobrir que Nana está esperando seu segundo filho, Paloma acaba evitando que uma tragédia maior aconteça com a filha de Alberto (Antônio Fagundes), que será salva pela costureira, que tanto odeia.

Em determinada ocasião, Nana irá até o quarto para pegar uma caixa de fotografia, porém, como são todas muito pesadas, a executiva acaba se desequilibrando, porém, Paloma consegue resgatá-la antes que o pior aconteça.

Publicidade

A costureira consegue ser mais rápida que a executiva, evitando que ela sofra uma grave acidente. Em seguida, Paloma repreenderá Nana pelo estado de saúde dela, pois sabe que uma mulher grávida não pode ficar fazendo tanto esforço como ela.

Publicidade

Mesmo com a ajuda de Paloma, Nana fica nervosa com a situação, pois não queria ter que ficar devendo nenhum favor para a costureira. Além do ataque, Nana continua sustentando a mentira de que não está grávida.

Paloma, no entanto, alega que criança não mente, pois elas sentem tudo que se passa com suas mães. Aconselhando a filha de Alberto, a costureira pede que ela pare de besteira e conte logo para todos sobre sua gravidez.

Depois de aconselhar a executiva, Paloma sai do quarto. Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena deve ir ao ar no capítulo 66. A atual novela das sete, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios, é levada de segunda a sábado, por volta das 19h30, após jornal local.

Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.