Câncer na barriga é confundido com gravidez e mulher avisa: ‘É tumor e vai nascer na terça’

Leia também

Como proteger seu cão do barulho dos fogos; este truque é essencial

A audição dos cães é muito mais poderosa do que a dos seres humanos e você precisa aprender esse truque.

5 coisas que você não pode deixar controlarem sua vida

A vida passa rápido e grande parte das pessoas nem se dá conta dessa efemeridade.

A Rússia possui algumas proibições que você nem imagina; a 9 é inacreditável

Após a Copa do Mundo de 2018, muitas diferenças nos costumes russos vieram à tona.

Mãe de neta de Chitãozinho fala de pensão atrasada e que ex-marido quer auxílio do governo

A mãe da única neta de Chitãozinho mostrou o que parece ser uma indireta após polêmicas.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

A inglesa Jemily Brown tem 35 anos e quase todo dia alguém lhe dá os parabéns pela gravidez, só que na verdade ela não está esperando um filho, mas enfrentando um câncer. A doença fez com que ela ficasse com a barriga proeminente e com isso começou toda esta confusão.

Jemily foi diagnosticada com um tipo raro de câncer e seu abdômen foi se expandindo cada vez mais. Ela deu uma entrevista ao Daily Mail e contou que a doença foi descoberta em 2017, o Pseudomixoma peritoneal é um caso raro e desde então ela vem se tratando.

Publicidade
Publicidade

Essa doença faz com que surja o efeito conhecido por ‘barriga de gelatina’, que é quando as glândulas produtoras de muco ficam inchadas. A inglesa chegou a ser submetida a uma cirurgia que durou cerca de 12 horas e foram retirados cerca de 6 litros de muco. Os médicos também optaram por retirar órgãos não-vitais de seu corpo durante a cirurgia.

Publicidade

Antes era difícil para ela quando alguém perguntava sobre a gravidez e ela tinha que explicar inúmeras vezes que a barriga grande era devido a um câncer. Hoje em dia, Jemily Brown conta que nem importa mais e não vê as perguntas como ofensivas.

Publicidade

Tim, marido da inglesa, contou que uma vez foram a uma joalheria e a vendedora quis saber se eles iam se casar por causa do bebê que estava para chegar. Jemily chegou a ser ríspida, pois não gostou de ver a vendedora ser tão curiosa em relação à vida do casal e foi logo retrucando: “Eu não soube o que dizer. Jemily foi mais rápida, disse que era um tumor e nasceria na terça-feira“.

Depois da cirurgia, Jemily precisou passar por várias sessões de quimioterapia, só que após um ano o câncer acabou retornando e agora os médicos tentarão um tratamento experimento para ver se conseguem combater de vez a doença.