Rock deixará Fabiana aproveitar de seu ‘corpinho’ para descobrir segredo bombástico

PUBLICIDADE

Quando Rock descobriu que estava sendo enganado por Fabiana, terminou o namoro imediatamente e deixou claro que não queria saber de mais nada com ela.  Só que em breve na novela A Dona do Pedaço, o boxeador voltará a procurar pela megera e até deixará que ela aproveite de seu corpinho. É que tudo isso faz parte de um plano arquitetado por Téo.

O fotógrafo está certo que a megera guarda em seu celular um grande segredo a respeito de Josiane e a única forma de descobrir é instalando um aplicativo espião no smartphone da loira. E é aí que Rock entra, pois ele tem que fingir ser namorado dela para instalar o tal aplicativo espião.

Rock irá atrás de Fabiana fingindo que realmente está sentindo falta dela e conseguirá convencer a megera, só que Fabiana tomará muito cuidado com seu celular, pois guarda no aparelho a foto do momento exato em que Josiane assassinou Jardel.

A ex-noviça receberá o boxeador em seu apartamento com uma linda mesa preparada exclusivamente para ocasião. Rock chegará a despistar e pegará o celular da megera, perguntando se é novo, mas ela logo pega o aparelho de volta e diz que é ‘coisa íntima’. O lutador perceberá imediatamente que há algo escondido ali e que Téo está certo em desconfiar dela.

Fabiana não perderá tempo e partirá para cima do namorado, beijando muito e fazendo tudo que quiser, enquanto ele terá que aguentar calado para não estragar o plano. O lutador terá que continuar com ela até conseguir instalar o aplicativo espião e Téo descobrir qual é o segredo que deixa Josiane aterrorizada.