Maisa Silva é levada para o hospital às pressas, foto mostra tudo e deixa fãs preocupados

PUBLICIDADE

A jovem atriz Maisa Silva enfrentou um momento difícil e compartilhou tudo com os fãs, deixando todos preocupados. Mas ela procurou amenizar a situação mostrando que o pior já havia passado e que agora era só continuar se cuidando conforme as orientações do médico.

Na noite desta última segunda-feira (23), Maisa usou as redes sociais para revelar aos seus seguidores que acabou machucando o olho, mas ela mesma brincou com a situação e disse que foi um cisco em seu olho.

Como o cisco acabou ficando preso na pálpebra, foi preciso ir ao pronto socorro e um profissional da área de saúde retirar de forma adequada. “Mano vocês lembram quando eu arranhei a córnea em janeiro????? Entrou bagulho de novo no meu olho e ficou preso na parte de cima da pálpebra”, contou a atriz do SBT, que agora comanda um programa na emissora de Silvio Santos.

Maisa tentou acalmar os fãs explicando que já havia consultado, sido atendida no hospital e o oftalmologista já havia retirado o cisco, só que seria preciso ficar com o curativo no olho por um tempo.

A atriz e apresentadora ainda comemorou o fato de não precisar ficar passando pomada dentro do olho, o que para ela já era um grande alívio. Recentemente, ela surpreendeu os fãs ao revelar nas redes sociais que estava cansada de não conseguir organizar sua vida e que não estava tendo tempo para nada.

A jovem contou que precisa ir ao dentista, ginecologista, dermatologista, nutricionista, só que as coisas estão acontecendo de um jeito que ela nunca encontra um tempo para fazer o que gostaria.