Enquete UOL A Fazenda 11 aponta empate entre dois fortes participantes

PUBLICIDADE

O público já está começando a eleger seus participantes favoritos em A Fazenda 11 e na formação desta primeira roça fica claro quais são as maiores torcidas. Na noite desta última segunda-feira (23), o clima esquentou durante a votação, tanto no reality da Record como também nas redes sociais.

No Twitter, A Fazenda ficou entre os assuntos mais comentados no mundo.

Bifão, Drika Marinho e Guilherme Leão acabaram indo parar na berlinda e sabem que somente um será o primeiro fazendeiro desta temporada, enquanto os outros dois terão que contar com o apoio dos fãs para não serem eliminados.

Bifão foi a primeira a sentar no banquinho, ela foi indicada pela fazendeira Tati Dias e ficou em evidência que ainda há uma grande rivalidade entre elas. A briga começou em outro reality, o De Férias com o Ex.

Sem contar que ambas chegaram a dizer que tiveram um relacionamento com o ator Caio Castro.

Guilherme Leão foi o mais votado, muitos disseram que estava indicando o peão por acreditar que ele se tornará o novo fazendeiro, só que ele não gostou nem um pouco desta justificativa. Por fim, Gui tinha que ‘puxar’ um colega para ocupar a terceira vaga na Roça e ele escolheu Drika.

No UOL, uma enquete aberta logo após a formação da Roça pergunta aos internautas quem eles querem que seja eliminado e o resultado vem apontando um empate entre Bifão e Drika Marinho, sendo que cada uma tem 45% dos votos, enquanto Guilherme Leão tem 10%.

Por enquanto isso é apenas uma prévia para saber a preferência do público, pois a votação começará mesmo após a prova do fazendeiro, quando dois acabarem definitivamente na berlinda.