Padre sarado, sensação no Insta, desabafa sobre fama repentina: ‘muito assustador’

PUBLICIDADE

No Brasil, vários padres fazem sucesso nas redes sociais, devido à grande popularidade e carisma. Um deles é o Padre Fábio de Melo, uma grande sensação entre os internautas. O religioso faz questão de interagir com os seguidores e constantemente mostra o quanto é uma pessoa bem-humorada.

Mas, não é somente no Brasil que os padres costumam fazer sucesso na internet. Um religioso sueco também vem causando alvoroço nas redes sociais e ganhando um grande número de fãs. O ‘Padre do Crossfit’ tem dividido opiniões com as fotos em que aparece praticando atividade física.

Além de ser viciado em tatuagens, o religioso também é fã da malhação pesada e tem uma forte rotina de exercícios. Ele não esconde o quanto gosta do crossfit e faz questão de compartilhar a rotina, postando fotografias e vídeos no seu perfil do Instagram. No total, ele já possui 129 mil seguidores e vem se tornando uma grande inspiração para os internautas.

Oskar Arngarden, o padre do crossfit, também vem chamando atenção pela sua aparência e muitos internautas têm comparado o religioso com o famoso ator Chirs Hemsworth, o intérprete de um dos vingadores, o heroi Thor. Além das imagens da academia, o padre famoso também compartilha mensagens de inspiração e passagens da Bíblia com os seus seguidores.

Com a repercussão e a fama repentina, o padre sueco comentou o assunto em sua rede social. “Essas últimas semanas foram realmente loucas. Foi divertido, mas também um pouco assustador. Comecei esta conta para falar sobre o que é realmente importante na minha vida: Deus!… e, também, espero que talvez inspire um estilo de vida saudável. É sobre isso que eu quero que essa conta seja. Nada mais, nada menos”.

Ele fez questão de ressaltar o quanto foi divertido, mas também assustador a fama que ocorreu de maneira repentina nas últimas semanas. O religioso também fez questão de frisar que entrou na rede para falar do que realmente é mais importante em sua vida, Deus.