in

Mulher gasta R$ 10 mil para ter os maiores lábios do mundo, e resultado é bizarro

Ig

Andrea Emilova Ivanova mora na Bulgária, ela tem 22 anos e decidiu ter os maiores lábios do mundo, só que o resultado acabou deixando a garota com uma fisionomia bizarra. Ela mora na Bulgária e hoje é conhecida praticamente no mundo todo por causa de sua aparência.

A jovem já realizou 15 procedimentos para preencher seus lábios, mas o que deseja realmente é ser conhecida como a mulher com maiores lábios do planeta. Andrea deu uma entrevista recentemente ao Daily Mail e revelou que já gastou mais de R$ 10 mil com os preenchimentos.

Publicidade

O desejo de ter lábios enormes surgiu quando ela ainda era uma adolescente e tinha vontade de ser mais bonita, ter algum atributo que realmente chamasse a atenção das pessoas. Apesar das muitas críticas, Andrea garante que agora está feliz com sua boca e que ficou bem melhor que antes, por isso está se sentido mais bonita e seguindo a tendência que é ter lábios grandes.

A cada novo procedimento feito, ela compartilha a novidade em seu perfil no Instagram, onde já conta com milhares de seguidores e eles deixam comentários positivos e também negativos. Andrea garante que lê todos, mas não se deixa abalar pelas críticas, pois o importante é que agora está feliz com sua boca.

Publicidade

Existe quem goste de mim com os lábios grandes e outras que preferem lábios menores, mas isso não me importa, porque o mais importante é como eu gosto“, disse ela.

Apesar de tudo isso, a jovem garante que não é viciada em procedimentos estéticos e que sua meta é se sentir feliz e claro, ter os maiores lábios do mundo, ou seja, ela ainda pretende aumentá-los mais um pouco.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Mulher que se queixou de violência em entrevista é presa por roubo 18 dias depois

Padre sarado, sensação no Insta, desabafa sobre fama repentina: ‘muito assustador’