Faustão chama assistente de ‘macumbeira’ e completa: ‘Eu sabia que você baixava o santo’

PUBLICIDADE

Neste último domingo (22), uma brincadeira feita por Fausto Silva acabou ganhando grande repercussão, inclusive nas redes sociais, pois o apresentador chamou sua assistente de “macumbeira”. A polêmica toda começou quando o apresentador deu início a um comercial para o Globoplay, e foi então que fez a ‘piada’.

Primeiro, Faustão perguntou para a assistente como é que faz para baixar o aplicativo do Globoplay e depois emendou: “Eu sabia que você baixava o santo, você é macumbeira forte lá de Campo Mourão“.

Continuando com a brincadeira, o apresentador disse que é bem mais fácil baixar o Globoplay e ela só confirmou, sem dizer mais nada. E as polêmicas envolvendo Fausto Silva não param por aí, agora a nova mania dos internautas que acompanham o programa dominical é ficar de olho nas camisetas que o apresentador vem usando; e o assunto tem dado o que falar.

Para se ter uma ideia, neste último domingo (22), Faustão estava com uma camiseta que trazia o desenho de Frankenstein. A cada programa os internautas observam a escolha do apresentador e comentam nas redes sociais.

Em outro momento, Fausto Silva mostrou porque é conhecido por todos como uma pessoa super sincera e que fala na hora o que pensa, sem ficar enrolando. Durante o quadro Dança dos Famosos, mais uma vez o apresentador mostrou sua fama de ‘super sincero’.

Fernanda Motta, uma das juradas convidadas para o quadro em que os famosos se apresentam dançando, decidiu fazer um convite ao apresentador, chamando-o para conhecer o restaurante de culinária japonesa que pertence ao seu marido. Empolgada, Fernanda disse: “Tô te esperando lá, viu?”

Faustão, sincero como sempre, disse que ia ao restaurante ,porque adora japonês e completou: “Mas comida japonesa… é fria e o guardanapo é quente. Eu sou fiel à comida italiana“.