A Dona do Pedaço: Josiane faz Fabiana ajoelhar e rezar antes de atirar nela

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço estão imperdíveis, principalmente com relação às personagens Josiane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill), que terão fortes cenas pela frente.

No capítulo da última segunda-feira (23), Josiane é visitada por Fabiana, pedindo ainda mais dinheiro para manter o seu silêncio com relação a morte de Jardel (Duio Botta). A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) empurrou o mordomo contra a morte e ele foi atropelado em plena avenida movimentada de São Paulo.

No capítulo de terça-feira (24), após mais uma chantagem, as duas têm uma grande discussão, Jô ameaça jogar a ex-noviça pela janela de seu flat, só que leva a pior e apanha muito de Fabiana. A filha da boleira decide se vingar da moça e procura seu primo Rael (Rafael Queiroz) para conseguir uma arma e parte em direção à fábrica para cometer mais um crime.

A Bolos da Paz está vazia no momento, uma vez que os empregados estão na inauguração da nova confeitaria de Maria. Fabiana aproveita a visita da moça e pergunta quando ela vai transferir o dinheiro.

Nesse momento, Jô tira a arma da bolsa, faz a vilã ajoelhar e rezar. “Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus“, anuncia Josiane. A arma da assassina falha, Fabiana diz que agora é a vez dela e empurra sua inimiga.

Com o empurrão, Josiane cai da janela, ela liga para Téo (Rainer Cadete) e pede para que Camilo (Lee Taylor) investigue o crime, uma vez que eles têm envolvimento em diversos planos e agora chegou a vez de ele retribuir a tantos favores.