Caio Castro, da Globo, vira grande protagonista em A Fazenda 11, da Record

PUBLICIDADE

Caio Castro, ator da Globo, atualmente está na novela A Dona do Pedaço, em que interpreta o boxeador Rock, que além de tentar engatar uma carreira de sucesso também tenta conquistar o coração de Joana, nova personagem na trama de Walcyr Carrasco, por quem o rapaz se apaixonou.

Mas quem está acompanhando A Fazenda 11, na Record, também tem ouvido falar muito a respeito do ator. O nome de Caio Castro ganhou grande destaque no reality rural e tem chamado a atenção de todos.

Apesar de diretamente não ter nenhuma ligação com a 11ª temporada de A Fazenda, a questão é que duas peoas acabaram citando o nome do ator; e o público anda chocado com algumas revelações feitas por elas.

Bifão e Tati Dias estão entre os 16 participantes que disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão, e as duas não conseguem se entender dentro do jogo. Elas contaram que já ficaram com Caio Castro e, sem querer, o ator acabou sendo a causa do fim da amizade entre elas.

Pelo que Bifão disse, ela ficou apenas uma vez com o ator global, mas não gostou de ver Tati dizer que também já ficou com ele. Agora as duas não conseguem nem trocar olhares dentro do reality rural.

Mais uma vez a polêmica tomou conta também das redes sociais. E é justamente por causa dos internautas que Caio Castro acabou se tornando o grande protagonista neste início de reality, pois sempre tem alguém comentando sobre as declarações da peoa.

Por enquanto o ator não comentou nada a respeito, mas em compensação, a mídia e os internautas têm explorado o assunto ao extremo e com isso o ator global ganha visibilidade na novela da Globo e no reality da Record.

A Fazenda 11 estreou no dia 17 deste mês e os participantes foram divididos em 2 grupos, a equipe Sol e Lua, só que as divisões estão bem além disto.