in

6 atrizes que conseguiram ficar feias na tela, mas na verdade são lindas, a 3ª vai te surpreender

Ninguém Sabia / Montagem Nado News
Publicidade

Algumas atrizes que aparecem na televisão ou até no mundo do cinema surgem bastante feias, por estarem caracterizadas como seus personagens. Com o grande talento, muitas vezes são essas as imagens que ficam gravadas na mente do público.

Publicidade

Porém, na realidade, as coisas não são bem assim e essas artistas do mundo do entretenimento são lindas na vida real; e talvez você nunca as viu como são na verdade.

Publicidade

Mayim Bialik interpreta a nerd Amy na famosa série The Big Bang Theory. A atriz também é conhecida por dar vida a Blossom, em uma série homônima. Só que na vida real a atriz é bem diferente e muito bela.

Gwendoline Christie, que dá vida a enorme Brienne de Thar em Game of Thrones, é bem diferente na realidade e tem lindos atributos que encantam a todos.

Publicidade

America Ferra, quando aparece como Bethy, mostra como usar maquiagem ‘a seu desfavor’. Além disso, as roupas bregas, aparelho nos dentes e óculos de aro grosso a deixam bem diferente que a realidade.

Elizabeh Moss, a atriz que brilha em The Handmaid’s Tale é um verdadeiro camaleão. Na vida real é bem diferente do que na ficção e já assumiu diversos papeis que não fazem jus à sua beleza.

Ariel Winter faz muito sucesso como uma nerd anti-social em Modern Family, só que na realidade ela é muito diferente do que se apresenta nas telinhas.

Thesy Surface, para finalizar, esta atriz aparece completamente diferente em It’ Always Sunny in Philadelphia, mas se transforma em outra pessoa na vida real.

Pode-se observar que por trás de maquiagens forçadas, roupas e acessórios, belas mulheres da vida real ficam completamente diferentes na televisão. E é nisso que mora a magia do entretenimento, pois uma personagem não deve ter qualquer relação com a atriz ou ator que o interpreta.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Craque Neto espuma de raiva e detona Jorge Jesus no Flamengo: ‘Até minha mãe faz isso’

Caio Castro, da Globo, vira grande protagonista em A Fazenda 11, da Record