Craque Neto espuma de raiva e detona Jorge Jesus no Flamengo: ‘Até minha mãe faz isso’

PUBLICIDADE

José Ferreira Neto tem se mostrado um dos maiores críticos do técnico português, Jorge Jesus. Desde que chegou ao Flamengo, o Mister tem virado assunto rotineiramente no programa Os Donos da Bola, da Band.

Na edição desta segunda-feira (23), as críticas foram mais incisivas. Para o ex-jogador do Corinthians, os resultados obtidos pelo treinador seriam facilmente conquistados por qualquer outro, tendo em vista o plantel disponibilizado pelo Rubro-Negro.

Ele também comparou Jorge Jesus a outros técnicos brasileiros, confrontando os três campeonatos portugueses do Mister contra os feitos de Muricy Ramalho, Tite e Luxemburgo: “Com um time desse aí? Até minha mãe faz isso“, opinou o apresentador.

Enquanto parte da imprensa esportiva brasileira segue atacando o estrangeiro, Jorge Jesus continua com os trabalhos a todo vapor na Gávea. O Flamengo, líder absoluto do Campeonato Brasileiro, encara o Internacional, nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília) no estádio do Maracanã; e os treinamentos da semana já começaram. Este é o primeiro encontro entre cariocas e gaúchos após a eliminação do Colorado na Libertadores.

E por falar na competição continental, as semifinais se aproximam. No próximo dia 2 de outubro, o Rubro-Negro viaja para Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio, em sua Arena. O jogo de volta será travado no dia 23 do mesmo mês, no estádio do Maracanã. O Flamengo recebeu a vantagem de decidir em casa por conta da melhor campanha na fase de grupos. Atualmente, o time é o líder do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos.