Bom Sucesso: grávida, Nana revela o que quer fazer com bebê e choca até Gisele

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso está a todo vapor e não é só os personagens de Alberto (Antônio Fagundes), Paloma (Grazi Massafera), Marcos (Romulo Estrela) e Ramon (David Junior) que estão agitando a trama das 19h. Nana (Fabiula Nascimento), Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menzes também esquentam o folhetim e dão o que falar.

Nana descobrirá que está grávida e com isso entra no dilema de ter ou não essa criança. Além disso, a vilã não pode contar nada para o marido, uma vez que ele é estéril e ela teve um caso com Mario (Lucio Mauro Filho).

Sem saber o que fazer, Nana está cogitando fazer uma intervenção sem ninguém saber. Porém Paloma encontrou o teste de gravidez e ficará em choque quando descobrir que sua patroa quer interromper a gestação.

Além da costureira, que a esta altura já estará trabalhando na mansão, quem também ficará em choque é Gisele, amante do marido dela, que sem saber o que fazer corre contar para Diogo que a esposa dele está desejando encerrar a gravidez. O vilão fará de tudo para que ela aceite a criança, pois ter um filho faz parte dos planos de ele conseguir a Prado Monteiro para ele.

Ela tava chocada. Nunca imaginou que ia engravidar tomando anticoncepcional. Se ela soubesse que você trocou por pílula de farinha”, dirá Gisele para o seu amante.

Paloma se intrometerá na decisão de Nana, e vai chegar a sugerir que Alberto dê o bebê para sua Lulu (Carla Cristina Cardoso) cuidar, uma vez que sua cunhada não pode ter filhos e tem o grande desejo de adotar um bebê.