Veja a história do jovem que enganou a namorada com maionese por 1 ano

Leia também

Após deixar o Grêmio, Marinho reclama do Santos: ‘quatro meses que não recebo’

Atacante desabafou nas redes sociais, após ser criticado por torcedores do Peixe.

Atriz que faz grande sucesso no SBT tem o salário reduzido devido à crise do coronavírus

Angelique Boyer e diversos outros artistas tiveram o salário reduzido na Televisa devido a crise financeira da emissora, causada pelo COVID-19.

Lutador famoso morre após tentar salvar o filho de afogamento: ‘Um herói’

O corpo do ex-lutador da WWE Shad Gaspard foi encontrado nesta quarta-feira (20).

Viviane Araujo pede indenização de R$ 30 mil e processa esposa de seu ex

Viviane Araujo processou Caroline Furlan, atual mulher de Radamés Martins, com quem foi casada.
Publicidade

Quando se trata de alimentação, muitas pessoas são bastante exigentes, escolhendo sempre o que acham que lhe são mais convenientes, geralmente de marcas famosas. No caso da história que você verá a seguir, uma mulher foi motivo de piada depois que seu namorado confessou como lhe enganava com relação a sua comida.

O rapaz que protagonizou a hilária – e ao mesmo tempo maléfica – história não teve o nome revelado. Ele expôs sua situação com a namorada, contando como fez para enganá-la com a maionese que ela utilizava por mais de um ano.

Publicidade
Publicidade

A garota, cujo nome também não foi mencionado no relato, gostava de usar maionese Hellmann’s light, que contém menos calorias que as comuns. Seu namorado sabia da preferência da amada, mas conhecia o preço, que não era nem um pouco agradável ao seu bolso.

Publicidade

Foi então que o jovem teve uma ideia maliciosa que ria diminuir seus gastos. Ele passou a trocar a maionese preferida da namorada, colocando um produto mais barato, sem que ela percebesse a mudança.

Publicidade

E assim passaram vários meses de economia e, ao que parece, até agora a moça não notou a diferença das maioneses. Se divertindo com a situação, o namorado decidiu compartilhar a farsa com outras pessoas.

Ele escreveu sua história em uma rede social chamada Reddit e disse: “Colocando a maionese Aldi na mesma garrafa de Hellmann’s que tomamos há um ano, para que a senhora não saiba que ela é plebeia“.

Muitos internautas se divertiram bastante com a situação, enquanto outras criticaram a atitude do namorado, afirmando ser uma ação desonesta do rapaz.