Veja a história do jovem que enganou a namorada com maionese por 1 ano

PUBLICIDADE

Quando se trata de alimentação, muitas pessoas são bastante exigentes, escolhendo sempre o que acham que lhe são mais convenientes, geralmente de marcas famosas. No caso da história que você verá a seguir, uma mulher foi motivo de piada depois que seu namorado confessou como lhe enganava com relação a sua comida.

O rapaz que protagonizou a hilária – e ao mesmo tempo maléfica – história não teve o nome revelado. Ele expôs sua situação com a namorada, contando como fez para enganá-la com a maionese que ela utilizava por mais de um ano.

A garota, cujo nome também não foi mencionado no relato, gostava de usar maionese Hellmann’s light, que contém menos calorias que as comuns. Seu namorado sabia da preferência da amada, mas conhecia o preço, que não era nem um pouco agradável ao seu bolso.

Foi então que o jovem teve uma ideia maliciosa que ria diminuir seus gastos. Ele passou a trocar a maionese preferida da namorada, colocando um produto mais barato, sem que ela percebesse a mudança.

E assim passaram vários meses de economia e, ao que parece, até agora a moça não notou a diferença das maioneses. Se divertindo com a situação, o namorado decidiu compartilhar a farsa com outras pessoas.

Ele escreveu sua história em uma rede social chamada Reddit e disse: “Colocando a maionese Aldi na mesma garrafa de Hellmann’s que tomamos há um ano, para que a senhora não saiba que ela é plebeia“.

Muitos internautas se divertiram bastante com a situação, enquanto outras criticaram a atitude do namorado, afirmando ser uma ação desonesta do rapaz.