Léo Rosa, após ouvir ter só seis meses de vida, aparece muito magro e foto comove

PUBLICIDADE

O ator Léo Rosa tem comovido as redes sociais. Ele luta há alguns anos contra um câncer. O profissional da dramaturgia da Record usou as redes sociais nesta segunda-feira, 23 de setembro, para divulgar uma imagem em que aparece praticando a terapia de Gerson. Na foto, ele aparece sem roupa tomando banho de sol.

A terapia Gerson é voltada ao consumo de frutas frescas, alimentos orgânicos, legumes e cereais integrais. O ator, que ouviu de um médico que só tinha seis meses de vida, tem buscado alternativas para tentar se curar da doença. Em 2018, ele chegou a dizer que estava curado do câncer. No mesmo ano, no entanto, ele voltou a fazer sessões de quimioterapia.

Também nas redes sociais, o ator tem solicitado ajuda financeira, justamente, para fazer essas terapias. A foto publicada pelo ator, que está fazendo uma terapia alternativa contra a doença, acabou comovendo muitas pessoas nas redes sociais:. Veja abaixo uma foto recente do ator, que mostra como ele está magro. 

https://www.instagram.com/p/B2rJ4hdJ25M/

Muitos internautas ficaram comovidos com a atitude do ator, que se mostra forte com uma batalha muito difícil. A imagem magra de Léo também chamou a atenção. Outros também aproveitaram o espaço para questionarem sobre a terapia que o artista tem passado, na tentativa de amenizar os efeitos da doença que possui.

“Olá, eu tenho pesquisado sobre a terapia de Gerson, o que vc tem achado, tem tido melhora com o tratamento, quando falo pra algumas pessoas sobre essa terapia, não dão muito crédito, fico triste, pq não custa tentar. Desejo toda saúde pra você meu querido, Deus te abençoe.Super bj.”, disse um dos internautas, tentando ajuda na rede social do ator Léo Rosa.