Vídeo: famosa atriz revela que foi vendida pela mãe quando tinha 15 anos por $ 2 mil

PUBLICIDADE

As declarações de Demi Moore sobre sua vida pessoal têm causado grande repercussão nas redes sociais. O livro autobiográfico da atriz, Inside Out, já é destaque no mundo todo. Em recente entrevista ao programa Good Morning America, Demi deu maiores detalhes a respeito de um episódio citado por ela no livro, que foi quando tinha 15 anos de idade e acabou sendo violentada.

Ela contou que quando era adolescente chegou em casa e viu a mãe acompanhada de um homem bem mais velho. O sujeito a violentou ali mesmo na casa e depois perguntou como ela se sentia por ter sido vendida pela mãe pelo valor de 500 dólares, cerca de R$ 2 mil.

No fundo do meu coração, acho que não tenha sido uma transação direta. Mas ela, ainda assim, deu a ele o acesso e me colocou em perigo“, detalhou a atriz. Ainda segundo ela, a mãe tentou se suicidar por diversas vezes. Demi confessou que quando era criança chegou a enfiar seus dedos na garganta da mãe para que ela não morresse.

Com seus pequenos dedos, ela conseguiu tirar as pílulas da boca da mãe e assim a salvou da morte. Foi assim, com todos estes traumas que cresceu uma das mulheres mais famosas no mundo todo.

O estupro da atriz aos 15 anos de idade é um dos relatos mais tristes de sua autobiografia, mas o livro está repleto de traumas vividos por ela. Quando foi violentada, o pai de Demi havia abandonado a família e ela era cuidada somente por sua mãe alcoólatra.

O livro deve ser um sucesso de vendas, pois os fãs não veem a hora de conhecer outras histórias vivida pela atriz.