Faustão responde convite de Fernanda Motta grosseiramente e deixa a jurada sem graça

PUBLICIDADE

A modelo Fernanda Motta está participando do júri artístico do quadro Dança dos Famosos, exibido durante o programa Domingão do Faustão. Recentemente, ela precisou demonstrar bastante bom humor ao lidar com uma situação vivida no programa.

Nesse sentido, é possível destacar que a modelo comentou a respeito de sua curta participação na novela Bom Sucesso, trama de Rosane Svartman e Paulo Halm exibida pela Globo na faixa das 19h. Sobre a participação, o apresentador Fausto Silva quis saber se Fernanda continua recebedo um cachê, ainda que não esteja mais participando da trama.

Após ouvir a pergunta, Fernanda afirmou que sim e ainda destacou que seria bom caso a sua personagem retornasse a Bom Sucesso. A modelo ainda destacou que já havia feito a mesma personagem em outra novela e que ela foi trazida de volta, algo que não é muito comum. Devido a isso, ela acredita na possibilidade de retorno em bom sucesso.

Depois disso, o apresentador passou a perguntar à modelo a respeito do seu marido, o chef Roger Rodrigues. Recentemente, Roger abriu um restaurante de comida japonesa. Após ouvir a pergunta, Fernanda Motta convidou o apresentador para ir ao restaurante de Roger, mas acabou ouvindo uma resposta meio grosseira.

Fazendo uso de uma honestidade desnecessária para a ocasião – afinal, os dois estavam em um programa ao vivo – Fausto Silva acabou recusando o convite da modelo na frente das câmeras. Ele destacou que iria com a sua família ao restaurante, mas que permanece fiel à comida italiana, uma vez que a única coisa quente na culinária japonesa é o guardanapo.

Após o comentário de Fausto Silva, Fernanda Motta ficou tão desconcertada e sem saber que tipo de reação expressar que voltou a fazer a única coisa que poderia ser possível para ele naquele momento: avaliar as performances dos participantes do Dança dos Famosos.