Mãe faz desabafo comovente e alerta: ‘meu menino de um ano morreu após comer bolinho’

PUBLICIDADE

Uma mãe fez um triste desabafo após perder seu filho de apenas um ano. O pequeno Hank morreu no último dia 17 de setembro de uma maneira completamente inesperada e trágica. Ashton Zager falou sobre o grande sofrimento em sua rede social horas após sua terrível perda.

A criança morreu engasgada com um bolinho de banana, também conhecido como muffin. Através de sua rede social Ashton falou sobre o quanto estava chocada com o acontecimento. A mulher frisou ainda que o pequeno já havia comido outras coisas consideradas mais perigosas como laranja e banana, mas foi engasgar justamente com um simples bolinho.

A mãe contou que pediu socorro na hora em que tudo aconteceu. A ambulância chegou e os profissionais fizeram a manobra de Hymlich para tentar desengasgar o menino. “.Ele nunca perdeu a consciência, então quando chegamos no hospital achávamos que ficaria tudo bem. Mas não ficou”, explicou a mulher.

Após dar entrada no hospital, os médicos ficaram cuidando do pequeno. A mãe disse que não entende porque os médicos não conseguiram tirar o bolinho da garganta do filho. O fato é que o coração da criança não aguentou, apesar de todos os esforços feitos pela equipe médica. A mãe que estava em choque com a fatalidade disse ainda que precisava contar sua história e por esse motivo resolveu fazer o desabafo.

Ela ainda ressaltou que tem contado com a ajuda dos familiares e amigos nesse momento de dor. Apesar de toda dor e sofrimento, a mãe ainda mantém a sua fé viva e falou sobre o amor de Deus em sua vida. “Eu sei que Deus me ama. E ele ama Hank. E eu não quero que ninguém me diga que existe um motivo para isso porque às vezes coisas ruins são só coisas ruins que coexistem com coisas boas. E está tudo bem. Eu estou triste e muito confusa”.

Os pais de crianças pequenas devem sempre estar atentos aos alimentos oferecidos as crianças. Algumas coisas devem ser evitadas como pirulito de bolinha, frutas cortadas em pedaços grandes ou mesmo as com maior probabilidade de engasgo como as uvas e acerolas por exemplo. É importante que os pais estejam perto sempre que a criança estiver alimentando.