Esse homem não morre? Ele já sobreviveu a tiro de fuzil, queda de ponte e até câncer

PUBLICIDADE

Francisco Ximenes Albuquerque tem 66 anos e nem ele mesmo sabe como está vivo, pois já encarou a morte de frente por diversas vezes e em todas elas conseguiu escapar. O cearense vem enfrentando dificuldades desde que nasceu, quando criança passou fome, depois de adulto quase perdeu a vida por mais de uma vez, mas segue vivo.

Em 1998, o garçom estava em uma van que acabou se envolvendo em um acidente quando passava pela ponte Rio-Niterói. A van chegou a bater na traseira de um caminhão e Francisco foi arremessado pelo vão central da ponte. Apesar da queda de uma altura acima dos 40 metros, ele foi resgatado com vida.

Em junho deste ano, ele estava no Complexo da Maré quando acabou sendo atingido pro um tiro de fuzil e mais uma vez conseguiu escapar da morte. Amigos e familiares ficam sem entender como alguém pode ter tanta sorte.

Nem sei como estou vivo. Deus deve gostar muito de mim“, disse o garçom que já está de volta ao trabalho, em um restaurante no Leme, zona sul do Rio de Janeiro. Ele contou ainda que em 2002 enfrentou um câncer no reto, talvez o maior de todos os desafios, mas já ouviu dos médicos que está curado e levando uma vida normal.

Francisco é um homem de fé, disse que vai sempre à igreja e acha que é muito querido por Deus, por isso é tão protegido. O garçom garante que não é uma pessoa de sorte, mas já ganhou R$ 50 mil na loteria e comprou uma casa simples no Complexo da Maré.

Para ele, o único problema é que sempre dá azar nos relacionamentos, pios está se separando pela terceira vez. Ele teve quatro filhos e quatro netos, mas agora espera encontrar uma companheira com que finalmente dê certo.