A Fazenda 2019: peões conversam sobre a roça na casa da árvore

PUBLICIDADE

Na tarde do último domingo (22), os peões Netto, Bifão, Arícia, Viny Vieira e Thayse tiveram uma longa conversa na casa da árvore do reality show A Fazenda, que está em sua 11ª edição.

Durante o bate-papo, os participantes comentaram algumas atitudes de Drika Marinho e também especularam a respeito de quais participantes irão para a roça. Além disso, o quinteto também conversou sobre quem será o próximo fazendeiro do reality show.

Nesse sentido, Viny chegou a comentar que os integrantes do grupo Lua não indicarão pessoas que pertencem ao seu próprio grupo e, dessa forma, o grupo Sol está sob ameaçada. O participante ainda destacou que os membros do grupo rival estão fazendo um jogo, enquanto os do seu grupo não agem dessa maneira.

Além disso, Viny destacou que o seu grupo apenas ensaia quando o assunto é fazer um jogo. O participante ainda destacou que o seu grupo precisa acordar, uma vez que os seus rivais possuem até mesmo um grito de guerra, que vem desde o início da divisão.

Aricia esteve de acordo com as falas de Viny e ainda deu a sua opinião a respeito do assunto. Para a peoa, caso Andréa Nóbrega não seja eliminada ainda no começo da competição, ela se tornará uma concorrente forte ao prêmio da atração, visto que a primeira roça é sempre a mais esperada por parte do público.

Bifão também decidiu comentar a respeito da roça. De acordo com a participante, caso ela não seja a fazendeira, vai voltar da roça com cerca de 80% dos votos. A chef de cozinha ainda destacou que quem for indicado por ela será eliminado.

Em tom de brincadeira, Thayse perguntou a Bifão se ela havia feito alguma espécie de pacto para assegurar o que estava dizendo. Entretanto, Bifão destacou que isso acontecerá simplesmente porque ela não está participando do reality para fazer mal para as pessoas, e também pelo fato de que ela não está fazendo absolutamente nada de errado durante a sua participação.