Lívia Andrade é criticada por seguidores após surgir com look ousado; veja

PUBLICIDADE

Lívia Andrade, vira e mexe, é assunto na mídia, seja por suas polêmicas trocas de farpas com famosos ou por suas controversas declarações. Neste último fim de semana, a apresentadora do Fofocalizando, no SBT, deu o que falar por conta de um look pra lá de ousado.

A loira usou o seu Instagram para publicar uma foto com a roupa, mas acabou gerando uma repercussão não tão satisfatória entre os seus seguidores, dividindo opiniões.

Veja a postagem feita por Lívia Andrade

A contratada de Silvio Santos resolveu exibir o seu macacão transparante, todo trabalhado em paetês. O look foi o escolhido por Lívia Andrade para a gravação de sua participação dominical no programa do patrão, diante do tradicional quadro Jogo dos Pontinhos, que foi ar na noite de ontem.

A roupa acabou por gerar um grande furdunço entre os seguidores. Muitos dos fãs fizeram elogios, mas as críticas também fizeram parte do repertório: “Parecendo um saco plástico“, escreveu uma internauta. Outra mulher, ainda mais deselegante, soltou na lata: “roupa ridícula“. Mesmo diante de várias críticas, ela foi agraciada pelos seus inúmeros admiradores, que destacaram o quão linda ela estava na televisão.

Lívia Andrade versus Mara Maravilha

A apresentadora também levantou os ânimos diante de algumas brincadeiras de Silvio Santos no programa, que chegou a insinuar que Lívia Andrade e Mara Maravilha teriam um caso amoroso: “Deus me livre e me guarde desse trem. A gente não tem absolutamente nada e eu adoraria que não tivesse nada mesmo, nem aproximação”, bravou a musa.