Garoto de 12 anos morre ao cair do alto do prédio; polícia suspeita que ele era sonâmbulo

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (23), um adolescente de 12 anos morreu após cair do 9º andar de um hotel em Salvador, Bahia. A tragédia aconteceu por volta das 7 horas e de acordo com a Polícia Civil, alguns familiares disseram que o menino era sonâmbulo e que isto pode ter ocasionado a queda.

A principal linha de investigação é que foi um acidente, mas o caso ainda será investigado. Assim que o Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi informado sobre o ocorrido, enviou uma ambulância até o hotel Mercure Salvador Boulevard, que fica no bairro Caminho das Árvores.

A equipe de resgate informou que o garoto foi encontrado ainda com vida, mas não resistiu e veio a óbito. O corpo estava próximo à piscina do hotel. Equipes do Departamento de Polícia Técnica já realizaram uma perícia no apartamento em que o adolescente estava hospedado e nenhum indício de violência foi encontrado. Exames complementares ainda serão realizados, por isso o quarto continuará interditado.

Além dos familiares, funcionários do hotel também foram ouvidos pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

José Bezerra, delegado responsável pelo caso, informou que o garoto morava em outro bairro, mas passava os fins de semana no prédio para aproveitar a área de convivência, inclusive a piscina.

Ainda segundo o delegado, não há grades e nem telas de proteção na janela. O hotel divulgou uma nota lamentando o ocorrido e garantiu que dará todo apoio à família.