Que tipo de nariz você tem? Isso é o que o formato dele diz sobre sua personalidade

PUBLICIDADE

Especialistas costumam dizer que detalhes do corpo podem revelar muito sobre a personalidade da pessoa. Mais uma pesquisa mostrou que isso pode ser possível através do formato do nariz. Pode parecer engraçado, mas o estudo é sério e foi realizado pela Universidade Bem-Gurion, em Israel.

Os resultados da pesquisa foram publicados recente pela instituição. Esse artigo vai elencar abaixo cada formato de nariz e o que cada um deles pode revelar sobre a sua personalidade.

1 – Nariz núbio

Esse tipo de nariz é característico de pessoas com personalidade criativa e curiosa. Além disso, costumam ser otimistas, sociáveis e sempre estão cercadas de amigos a sua volta.

2 – Nariz grego

Indivíduos com esse formato de nariz possuem um estilo mais discreto. Não gostam de deixar transparecer suas emoções e optam por ser mais reservados. São leais e prestativas e os amigos sempre podem contar com elas.

3 – Nariz enganchado

Esse tipo possui uma pequena protuberância até sua metade. As pessoas que têm esse formato costumam ser indivíduos cheios de ambição e com metas bem definidas na vida. Além disso, também tem como característica marcante defender suas convicções de maneira feroz.

4 – Nariz aquilino

Indivíduos com nariz assim tem como características ser organizadas e extremamente determinadas. Possuem uma grande preocupação com a carreira e buscam ter sucesso na profissão, sendo essas as prioridades.

5 – Nariz desprezível

O nome é esquisito, mas as pessoas com esse tipo de nariz são cheias de entusiasmo, alegria e espontaneidade. Popularidade também faz parte de sua personalidade e por isso tem bastante admiradores.

6 – Nariz reto

A característica marcante das pessoas com esse formato é a grande confiança em si mesmo e personalidade forte. O amor próprio e a força interior levam a acreditar que seja qual for a situação suas habilidades são suficientes para alcançar o objetivo.

7 – Nariz romano

Sensível e forte emocionalmente, essas são as principais marcas da pessoa que possui nariz dessa forma. São indivíduos compreensivos que estão dispostos a ajudar o próximo em qualquer situação. Em muitos casos, acabam esquecendo de si mesmos.

8 – Nariz torto

As pessoas que possuem o narizinho nesse formato são consideradas muito confiáveis. Estão sempre dispostas a ouvir alguém que esteja precisando de ajuda, sendo alguém que está sempre à disposição para ajudar.