Josiane é levada para UTI e fica entre a vida e a morte, deixando Maria da Paz desesperada

PUBLICIDADE

Josiane decidiu dar um basta nas chantagens de Fabiana, e após conseguir um revólver com Rael, irá até à fábrica de bolos para matar a ex-noviça, só que o plano não sairá conforme o planejado. É que a arma irá falhar e a filha de Maria da Paz acabará sendo jogada por uma janela.

A patricinha será internada na UTI, entre a vida e a morte, deixando a boleira desesperada. Tudo isso acontecerá depois que Jô ficar com medo de perder todo seu dinheiro, pois Fabiana estará sempre indo atrás dela para pedir mais grana. Só que depois de ir para o hospital, é que ela perderá o resto do dinheiro que lhe sobrou.

Fabiana, após jogar a rival pela janela, ligará para a emergência e dirá que ‘sua amiga’ caiu e que ela está desesperada. Agindo assim, a ex-noviça espera que todos acreditem que tudo não passou de um acidente.

Assim que Maria da Paz for informada sobre o ocorrido irá imediatamente para o hospital. A boleira está por trás de um golpe para deixar a filha na miséria, pois acredita que assim ela se tornará uma pessoa melhor, mas não medirá esforços para ajudar Jô a sair dessa.

Amadeu acompanhará a boleira até o hospital, e quando lá chegarem vão se deparar com Fabiana, que contará sua versão para o ocorrido: “A janela estava aberta, conversamos, a Jô estava perto da janela e se desequilibrou”.

O advogado ficará desconfiado, mas a megera dirá que não sabe explicar direito o que houve porque tudo aconteceu muito rapidamente.

Neste momento um médico chegará e informará que a paciente passou pela tomografia, precisou fazer uma ressonância, pois quebrou algumas vértebras e teve várias escoriações, por isso continuará em observação.