Homem se descontrola, ataca Pabllo Vittar e o pior acontece; vídeo

PUBLICIDADE

A cantora Pabllo Vittar é um dos  nomes mais conhecidos do país. No entanto, não pense que vida de artista é fácil. Pelo contrário, a estrela acabou levou um baita susto durante um show no último fim de semana em Curitiba, no estado do Paraná. Infelizmente, a ação de um fã acabou  resultando no pior. A apresentação de Vittar chegou a ser interrompida durante alguns momentos, pois o tal fã não se contia. 

De acordo com informações do jornal carioca Extra, em matéria publicada nesta segunda-feira, 23 de setembro, o rapaz que estava na plateia driblou os seguranças e puxou a cantora pelo braço, de cima do palco, durante uma apresentação. O nome do homem ainda não foi identificado, mas ele tem causado revolta entre aqueles que curtem o trabalho da famosa.

Pabllo Vittar cai de palco, após fã puxá-la para baixo 

A drag queen, após a ação do jovem rapaz, acabou caindo do palco e chegou a pedir no microfone para o rapaz parar. “Não faz isso”, disse Pabllo, dando  o que falar e viralizando na internet. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que Pabllo é atacado por um fã em uma apresentação e acaba sendo derrubado do palco; as imagens mostram o quanto a segurança tem sido falha nas apresentações de grandes artistas no Brasil. 

Nas redes sociais, muitos fãs de Vittar fizeram questão de se pronunciarem. Alguns criticaram o fato do rapaz ter se excedido, lembrando que ele poderia machucar a cantora. Alguns também disseram que ele foi tão agressivo que deu margem à segurança até ter sido mais truculenta do que mostram as imagens.