Léo Rosa comove ao pedir emprego nas redes sociais para pagar tratamento do câncer

PUBLICIDADE

O ator brasileiro Léo Rosa tem comovido o país desde que anunciou a descoberta de um câncer, com o qual vem lutando desde então. Ele soube que sofria da doença em 2017 e de lá para cá prossegue com o tratamento, que não é nada barato.

Recentemente, Léo comoveu ainda mais os internautas depois de anunciar a venda de seu carro, Peugeot 307, o primeiro que comprou com o dinheiro que ganhou como ator. O veículo havia sido dado à mãe do famoso, que segundo ele, usou pouquíssimo. A venda foi anunciada através do perfil pessoal do ator no instagram, que conta com mais de 70 mil seguidores.

Além disso, o famoso iniciou uma vaquinha na internet que visa a arrecadação de R$ 180.000, dinheiro que servirá para custear o tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, onde há mais recursos e inovações nos procedimentos. Léo também tem pedido emprego para conseguir aumentar o dinheiro que ele precisa.

https://www.instagram.com/p/B2hIZpYpS1d/

Aos 35 anos de idade, Léo, que já trabalhou na Rede Record, segue longe das telinhas por enquanto. Há algum tempo, ele declarou que os médicos lhe tinham dado apenas 6 meses de vida. Mas até aqui ele tem se superado, apesar de continuar com o câncer.

Em sua vaquinha, o ator arrecadou quase R$ 3 mil, o que ainda não é o suficiente para fazer a viagem ao exterior. Ele tem contado muito com o apoio de seus fãs, tanto financeiramente quando emocionalmente, já que muitas pessoas tem lhe mandado mensagens de carinho.

O câncer de Léo é na pele e após iniciar a quimioterapia, ele já perdeu todo o cabelo. Esse tipo de tumor é um dos mais incidentes no Brasil, ocorrendo em cerca de 25% dos casos malignos.