Brasil entra em oração, após mãe de Sônia Abrão sofrer grave acidente

PUBLICIDADE

A apresentadora Sônia Abrão é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Nesta segunda-feira, 23 de setembro, a comunicadora surpreendeu ao divulgar uma foto da sua mãe, Cecília Abrão, bastante machucada. A dona do programa A Tarde é Sua, da RedeTV! divulgou a chocante imagem em sua rede social como alerta. 

Ela lembrou na publicação que acidentes domésticos envolvendo idosos são muitos comuns e, que, por isso, todo cuidado é pouco.  Sônia falou sobre o estado de saúde da mãe, que está em uma unidade semi-intensiva. “Com fratura grave de braço – que deverá levar à cirurgia -, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e 2 focos de sangramento no cérebro”, explicou a apresentadora, que ainda revelou que o que teria levado o acidente teria sido um tapete. 

A apresentadora lembra que ela e os irmãos chegaram a brigar com a mãe para retirar o tapete, mas que ela acabou vencendo a briga e, posteriormente, machucou-se. Veja abaixo a foto da mãe da apresentadora da RedeTV!, que aparece toda machucada no leito de um hospital.

Não demorou muito e famosos e fãs se pronunciaram nas redes sociais. A dupla Pepê e Neném disse que estava orando pela mãe da comunicadora, que foi madrinha de casamento das duas. 

No Twitter, mutia gente também fez questão de mandar mensagens positivas para a famosa. O internauta acima, por exemplo, mandou Sônia ter paciência, pois agora a mãe dela estava nas mãos dos médicos. Cecília Abrão ainda não tem previsão de alta. Sônia deve continuar fazendo o seu programa normalmente.