Mãe da apresentadora Sonia Abrão sofre grave acidente e é internada; imagem impressiona

PUBLICIDADE

Sonia Abrão deixou seus seguidores nas redes sociais preocupados na manhã desta segunda-feira (23), ao compartilhar imagens de um grave acidente que aconteceu com sua mãe, a senhora Cecília Abrão.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora da RedeTV compartilhou uma foto da mãe com o rosto bastante machucado e na legenda contou que a senhora sofreu um acidente neste último domingo (22). Cecília levou uma baita queda quando estava em casa e precisou ser levada para hospital, onde os médicos decidiram interná-la devido à gravidade da situação.

A mãe de Sonia teve uma fratura grave no braço e será preciso ser submetida a uma cirurgia. Também machucou o nariz, quebrou o lado direito do rosto e apresentou hematomas em várias partes do corpo, além de dois focos de sangramento em seu cérebro.

Sonia Abrão contou que sua mãe caiu em casa por causa de um tapete e que os filhos chegaram a pedir por diversas vezes que fosse retirado, mas a mãe dela fazia questão de mantê-lo na sala. Agora a dona Cecília está melhor, tem respondido bem ao tratamento, mas ainda requer atenção especial e levará um tempo para se recuperar totalmente.

Por fim, a apresentadora aproveitou para pedir a todos os seguidores que não deixem tapetes em casa onde há idosos e que também evitem os degraus, além de qualquer outro item que possa representar riscos para as pessoas da terceira idade.

Muitos internautas deixaram mensagens lamentando o ocorrido e desejando que a mãe da apresentadora se recupere do tombo e possa deixar o hospital o quanto antes.