Vídeo: Maria da Paz descobre que Jô é assassina, mas parte é para cima de Evelina

PUBLICIDADE

Em breve na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz mostrará que ainda continua cega quando se trata das crueldades cometidas pela filha, pois mesmo sendo avisada do que Josiane é capaz de fazer, a boleira irá preferir fingir que nada aconteceu e acabará atacando a própria mãe.

Evelina desvendará de uma vez por todas os assassinatos de Jardel e seu namorado, Lucas, quando Camilo lhe mostrar a bolsa encontrada junto ao corpo do rapaz e que teria sido usada para levar o dinheiro à vítima. A matriarca dos Ramirez na mesma hora irá se lembrar que viu Josiane com aquela bolsa, mas não contará nada ao policial.

Camilo então mostrará a bolsa para Maria da Paz que imediatamente irá reconhecê-la, pois o objeto lhe pertence, só que Evelina entrará na conversa e dirá que Régis deve ter pego o acessório para levar o dinheiro e que ele pode ser mesmo o culpado pelas mortes.

Assim que o policial for embora, Evelina dirá à filha que viu Josiane com aquela bolsa no dia em que o namorado do mordomo foi empurrado do alto de um prédio e contará também que a neta mentiu para a polícia quando disse que ficou em casa o tempo todo.

“A Josiane tem o sangue dos Ramirez e dos Matheus, Até acho que mais dos Matheus, porque ela sempre foi sua inimiga. Eu não duvido que ela seja capaz”, dirá a matriarca dos Ramirez, Mas Maria da Paz atacará a própria mãe, saindo em defesa de Jô.

A boleira dirá à mãe para ela não ficar fazendo acusações contra Josiane e que se isso repetir ela irá virar um bicho para defender Jô e avisará que aquele assunto está encerrado de uma vez por todas.