Jovem vai casar com milionário de 54 anos e declara: ‘O que me atraiu foi o coração dele’

PUBLICIDADE

Há quem diga que quem ama não vê idade nem aparência, já que o que importa na verdade é o sentimento envolvido entre as partes. Um casal americano tem mostrado que isso de fato pode ser real, já que há grande diferença de idade entre os dois.

Sophia Spallino é uma influenciadora digital nascida na Louisiana que parece ter encontrado o amor de sua vida. Ela tem 27 anos de idade e mora atualmente nos Estados Unidos. a moça conheceu seu namorado, Robert Croak, através das redes sociais e desde então parecem viver um conto de fadas na relação.

Robert tem 57 anos de idade e trabalha como empresário. Ele começou a seguir Sophia nas redes sociais e então os dois começaram a conversar. O casal fazia vídeo chamadas para se conhecerem melhor, o que acabou resultando em um relacionamento sério.

Ao falar sobre o romance, Sophia explica: “O que me atraiu para ele foi o coração dele. Conhecer Robert é amá-lo; ele faz todo mundo rir e trata todos com bondade; até animais e isso significa muito para mim”.


A influencer conta que os dois já planejaram casamento e até mesmo um bebê. Ela revela se identificar com a faixa etária de seu namorado, já que seus gostos não são comuns a pessoas de sua idade.

Sophia diz ainda que demorou um pouco para apresentar Robert a seus amigos e familiares, já que sabia dos possíveis julgamentos por causa da diferença de idade entre ela e seu companheiro. 

Ao falar da relação com a influencer, Robert se mostra muito contente e apaixonado: “Eu amo Sophia até a lua e vice-versa. Qualquer um que nos ver por um minuto saberá”, disse.