Segredo de Maju vaza e o que é pode abalar sua estreia nas tardes da Globo

PUBLICIDADE

Qual o segredo de Maju? Acredite, a ex-garota do tempo do Jornal Nacional e a TV Globo guardam a sete chaves o que deve ser o maior segredo da apresentadora e da emissora. É o que mostra uma matéria do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta segunda-feira, 23 de setembro.

Desde a saída de Sandra Annenberg, todos querem saber como vai ser o novo telejornal, que ganhará cerca de 20 minutos no ar. Agora, o Jornal Hoje deve ir das 13h20 às 14h20. O noticioso é apenas uma das estreias da Globo nessa data, que lança ainda o ‘Se Joga’, que também terá 1 hora de duração, indo das 14h20, às 15h20, quando começará a Sessão da Tarde. Às 17h, um pouco mais tarde, entra no ar a reprise de Por Amor, que ficará no ar até às 18h. Malhação, por sua vez, deve ter capítulos de meia hora de duração.

Mas qual o grande segredo de Maju e da Globo? A apresentadora deve fazer o telejornal de pé. Uma imagem dos bastidores acabou vazando por um funcionário do canal. A informação pode abalar a estreia de Maju por acabar com o aspecto novidade. Além disso, a concorrência tem uma ideia maior de como deve ser o produto, que tem costumado perder para a Hora da Venenosa, da Record, em São Paulo.

Veja abaixo uma foto que mostra como deve ficar o novo cenário do Jornal Hoje, após a bancada do telejornal ser retirada. Todo o programa, a partir de agora, deve ser feito de pé. 

A Globo, como mostra o site Notícias da TV, ainda não se pronunciou a respeito do vazamento, que pode até comprometer a estreia da nova apresentadora, que está marcada para a próxima segunda-feira, 30 de setembro.