Bomba: Maria da Paz descobre os assassinatos cometidos por Josiane, mas não a denuncia

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço terá uma reviravolta nos próximos capítulos quando Maria da Paz finalmente descobrir que a filha foi capaz até de matar para atingir seus objetivos, pois a protagonista será alertada de que Josiane assassinou o mordomo e também seu namorado. Só que a protagonista não denunciará a filha à polícia, deixando Régis pagar pelos crimes da patricinha.

Evelina é quem desvendará os crimes após Camilo mostrar uma bolsa que foi encontrada no local de um dos assassinatos. Mesmo lembrando que viu a neta sair com o acessório, ela dará cobertura à neta, afirmando que Régis é mesmo o culpado.

Quando for questionada por Camilo e ver a bolsa, Maria da Paz também reconhecerá o acessório, mas Evelina vai logo dizendo que Régis deve ter pego o objeto para guardar todo dinheiro que daria a Lucas. A esta altura, o playboy já estará atrás das grades.

Depois que o policial for embora, Evelina dirá à boleira que no dia do assassinato de Lucas, Josiane estava com aquela bolsa e contará tudo, inclusive que a neta mentiu para a polícia quando disse que não saiu de casa.

A Josiane tem o sangue dos Ramirez e dos Matheus, Até acho que mais dos Matheus, porque ela sempre foi sua inimiga. Eu não duvido que ela seja capaz“, dirá a matriarca.

Maria da Paz alegará que a filha fez muitas coisas ruins, mas é sua filha e não deixará ninguém acusar Josiane de algum crime e dirá para Evelina não tocar mais no assunto.

Quando ficar sozinha, Maria da Paz dirá para ela mesma que saber que a filha é uma assassina é a pior desgraça que poderia lhe acontecer. A boleira continuará em silêncio, enquanto Régis continua preso, pagando pelos crimes de Jô.