Aos 17 anos, Irmã de Bruna Marquezine impressiona por semelhança com atriz em foto de aniversário

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine é atualmente um grande ícone da televisão brasileira, sendo conhecida por seus diversos trabalhos na atuação. Ela também é famosa por sua beleza, que atraiu até mesmo o craque do Paris Saint Germain, Neymar Júnior, com quem esteve namorando até novembro do ano passado.

Mas pelo visto Bruna não é a única da família que chama atenção pela boa aparência. Há algum tempo sua irmã, Luana Marquezine, começou a se destacar após muitos internautas passarem a dizer que ela se parece com a celebridade brasileira.

Luana acabou de completar 17 anos e através de suas fotografias, postadas nas redes sociais, é possível perceber a grande semelhança entre ela e Bruna. As duas estavam juntas no último dia 19 comemorando o aniversário da adolescente em uma festa em um restaurante do Rio de Janeiro.

https://www.instagram.com/p/B2oa-e_lvR-/

A celebração contou com a presença de poucas pessoas, apenas as mais próximas à família de Luana, já que a jovem não faz muita questão de aparecer na mídia. Na ocasião, a irmã de Marquezine se destacou pela animação e beleza, que ficou evidente nas imagens da festa.

O aniversário, que foi comemorado de maneira simples, contou ainda com a presença de Lucas Amorim, que é o atual namorado de Luana Marquezine. Um vídeo da ocasião também foi gravado por um dos convidados, que registrou toda a animação da aniversariante ao lado dos parentes, deixando ainda mais clara a semelhança entre as irmãs. 

Luana está seguindo os passos de Bruna e chegou a atuar na novela Em Família, de Manoel Carlos, que foi exibida pela Rede Globo. Atualmente, a morena está longe das telinhas e não revelou quando acontecerá seu próximo trabalho na atuação.