Mamma Bruschetta surpreende e apresenta namorado gato em programa de TV

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta está com tudo e não está prova. Ela está namorando um rapaz muito mais jovem. Recentemente, a famosa fez aniversário e posou ao lado do bonitão para as câmeras do TV Fama, da RedeTV!, como mostra uma matéria do site RD1 Audiência. 

Mamma Bruschetta comemorou o fato de estar podendo amar novamente. “Todo ano tem um pouquinho mais. Eu vivi bem, às vezes sofrido, às vezes menos. Mas vivi bem, conheci gente fantástica, fiz bons amigos”, vibrou a famosa, que garante estar muito feliz nessa nova fase. “É uma alegria, 70 anos não é nada para mim. Eu tenho mais 70 na frente”, disse a famosa. 

Mamma Bruschetta vive nova fase e comemora ao lado de namorado bonitão

O namorado dela também fez questão de aparecer. Segundo o rapaz, que garante evitar a mídia, o namoro com Mamma Bruschetta tem ficado cada vez melhor conforme o tempo vai passando. A contratada de Silvio Santos fez questão de dizer que o rapaz era uma pessoa realmente muito doce.

Veja abaixo a foto de Mamma com o seu belo namorado, participando de um programa de televisão. Chama a atenção o fato do rapaz ser bem mais jovem que a apresentadora do SBT, além de ser sarado.

Vale lembrar que, recentemente, Mamma precisou se afastar do Fofocalizando para cuidar de sua saúde; e Chris Flores entrou em seu lugar. Muita gente já até pede que a troca seja definitiva, mas, inicialmente, a ideia é que a apresentadora fique fora do ar, tratando sua obesidade.

Desde que estreou na atração, Mamma Bruschetta já teve que se ausentar do programa algumas vezes por questões de saúde.