Conheça a filha gata de Carlos Alberto e Andréa Nóbrega, que está em A Fazenda 11

PUBLICIDADE

Carlos Alberto, o apresentador de A Praça É Nossa, ficou casado com Andréa Nóbrega por alguns anos. Deste relacionamento nasceu Maria Fernanda, que hoje está com 19 anos e fazendo muito sucesso.

No Instagram, a jovem já tem quase 1 milhão de seguidores; e os fãs podem acompanhar o dia a dia da loira, pois ela costuma compartilhar fotos de suas viagens, as festas em que vai, looks e até algumas tendências.

Em cada foto compartilhada, muitos são os elogios deixados pelos internautas e ela sempre se mostra muito bem educada, tratando a todos com atenção e carinho.

Maria Fernanda é conhecida pelos amigos como Mafe e ela já avisou que não tem a menor intenção de seguir a carreira do pai na televisão. Já chegaram a cogitar que ela poderia ser humorista, ocupar o banco da ‘Praça’ no SBT, mas a jovem tem outros planos.

A estudante de moda disse em uma entrevista ao portal UOL que, por enquanto, irá focar na carreira de influenciadora digital. “Consigo ganhar dinheiro, mas não vejo como trabalho. Não corro muito atrás. Se eu me identifico com a marca, fechamos um preço pelas postagens”, disse a jovem, explicando que não posta tudo por dinheiro e que só publica quando realmente gosta de algo.

Mafe confessou que odeia ser chamada de ‘a filha do Carlos Alberto’, por isso vem construindo sua própria imagem. Ela também procura se manter longe da fama da mãe, fazendo questão de fortalecer seu nome e não dos pais.

Andréa Nóbrega está participando do reality A Fazenda 11 e já se envolveu em polêmicas, discutiu com algumas peoas. A filha vai fazendo o possível para não se envolver nestas confusões, trilhando seu próprio caminho.