Lembra dela? Atriz de Eu, a Patroa e as Crianças está ainda mais linda e tem uma filha

PUBLICIDADE

O seriado americano Eu, a Patroa e as Crianças foi um tremendo sucesso da época de sua estreia até os dias atuais, sendo ainda exibido em alguns canais de televisão. O programa teve fim em maio de 2005 e apesar de ter durado apenas quatro anos, marcou a vida de muitos telespectadores.

Na época das gravações, a equipe da série contratou atores que até então eram pouco conhecidos pelo público, como Jennifer Nicole Freeman, que estava no início de sua carreira na televisão e tornou um grande sucesso não só nos Estados Unidos, mas no mundo inteiro.

Jennifer interpretou um dos personagens mais conhecidos e queridos do seriado americano, Claire, a filha dos protagonistas Michael (Damon Wayans) e Janet Kyle (Tisha Campbell Martin). 

Jennifer substituiu a atriz Jazz Raycole, que atuou como Claire na primeira temporada de Eu, a Patroa e As Crianças e resolveu sair do programa. Na época, Freeman tinha apenas 14 anos, mas já tinha talento suficiente para divertir os telespectadores.

https://www.instagram.com/p/B1ohuSCHwFI/

A atriz atualmente tem 33 anos de idade e apesar de sua evolução física, continua apresentando os traços da jovem Claire, que sempre chamou atenção pela beleza evidente. Além de atuar no seriado americano, ela fez vários outros trabalhos em sua carreira, como 7th Heaven
, You Got Served, Lizzie McGuire e Even Stevens, todos nos Estados Unidos.

https://www.instagram.com/p/B1xAUAQHBWb/

Jennifer mora nos Estados Unidos com seu marido, o jogador de basquete Earl Watson, com quem é casada desde maio de 2009, e com sua filha de 10 anos de idade, Isabella Amora Watson.