‘Minha ex colocou o nome do atual na certidão do meu bebê’, desabafa pai

PUBLICIDADE

Um pai fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais, tudo porque sua ex-namorada não colocou o nome dele na certidão de nascimento de sua filha, e sim o nome do atual namorado dela.

Louise Boyce, de 39 anos de idade estã namorando Nathan Leggatt, e registrou ele como o pai da filha dela ao invés de Ashley Sayce, o verdadeiro pai. A mãe alega que ela teve um fim de relacionamento muito difícil com ele e como uma forma de vingança resolveu mentir na certidão de nascimento da filha.

O homem sempre deixou bem claro para sua ex-namorada que queria ter participação na criação da menina, e agora foi preciso entrar em contato com um serviço social para fazer um exame de DNA e assim provar que a filha é dele.

Por conta dessa falsidade, assim que foi revelado que o verdadeiro pai da criança é Ashley, Louise e Nathan foram presos por darem informações falsas no registro de certidão. Enquanto ela foi condenada a dois meses de reclusão em regime fechado, ele foi condenado a seis meses.

O pai concedeu uma entrevista ao jornal The Sun, da Inglaterra, na ocasião ele desabafou sobre tudo o que aconteceu: “Eles foram terríveis no que fizeram comigo e com a minha filha! Eu acho que isso foi karma, eles acabaram sendo prejudicados pela própria mentira que fizeram para me prejudicar”.

O caso tem gerado grande repercussão nas redes sociais, inclusive alguns internautas estão pensando pelo lado da criança, a verdadeira prejudicada nessa relação: “Tenho pena é da criança no meio dessa cretinice toda…Deus proteja esse bebê inocente!”.