Bruna Marquezine é clicada junto com astro de Os Vingadores

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine é um nome praticamente certo em desfiles de moda e eventos da alta costura no país. A global é vista como uma importante influencer digital e a sua presença tem uma grande força no marketing.

Mas não é só no Brasil que a atriz faz sucesso nesse tipo de evento, uma vez que a global está na Itália conferindo de perto a Semana de Moda de Milão. Além de acompanhar quais são as tendências para as próximas temporadas, a artista está aproveitando para conhecer astros e estrelas de vários segmentos do entretenimento.

Neste domingo (22) a atriz foi clicada com um dos astros da franquia Os Vingadores. Ao ser convidada para assistir ao desfile Primavera/Verão 2020, da marca Boss, ela se encontrou com o ator Sebastian Stan, que viveu o personagem Soldado Invernal na franquia de Hollywood, e também em dois longas do Capitão América. Confira abaixo a imagem que está dando o que falar nas redes sociais.

Polêmica com Gwyneth Paltrow

Recentemente o ator foi o centro de uma polêmica com a atriz Gwyneth Paltrow, que dá vida a Peper, uma personagem figurante na trama na qual ela interpreta o amor do Homem de Ferro.

Já Sebastian Stan vive um dos Vingadores mais famosos e que tem grande destaque na trama, porém a atriz não o reconheceu durante um dos eventos de divulgação de Vingadores: Ultimato.

Durante o evento a atriz chegou a perguntar para o seu empresário quem era a pessoa que estava chegando, então ela descobriu que era Sebastian Stan, que dá vida ao Soldado Invernal, grande parceiro do Capitão América.