Neta de Regina Duarte faz rara aparição e semelhança com a avó surpreende

PUBLICIDADE

A atriz Regina Duarte é um dos nomes mais conhecidos do Brasil. O que muita gente não conhece é sua capacidade de passar genes para todos os seus descendentes. A filha, Gabriela Duarte, já mostrou que é muito parecida com a mãe. Mas o leitor imaginava que a neta da profissional da dramaturgia também está ficando parecida com ela? 

É o que mostra uma matéria do site da Revista Contigo publicada neste domingo,  22 de setembro. Manuela completou 13 anos recentemente. Gabriela então publicou algumas fotos das homenagens e de uma festa que fez para a filha. Não demorou muito e os internautas ficaram chocados. Isso porque Manuela, Gabriela e Regina são muito parecidas. 

Todo mundo já conhecia a semelhança de Regina com a filha, Gabriela Duarte. As duas, inclusive, ainda podem ser vistas na reprise da novela Por Amor, que está sendo exibida na faixa do Vale a Pena ver de novo, na Globo. 
Veja abaixo uma foto de Regina Duarte aos 16 anos, um pouco mais velha do que sua neta está agora: Na época, a atriz ostentava cabelos mais claros. 
A seguir, a foto da neta da atriz Regina Duarte, a eterna namoradinha do Brasil. Muita gente ficou surpresa como avó e neta são parecidas. A  boca e o nariz são o que mais chama a atenção.  
A semelhança entre as três ficou ainda mais evidente em uma nova foto compartilhada nas redes sociais. Gabriela Duarte mostrou uma imagem de um encontro em família em um restaurante. Na internet, muitos fãs da famosa elogiaram a atriz e toda a sua família. Já há quem pergunte se Manuela também pretende seguir os passos da mãe e da avó, virando também atriz.