Gabigol ganha elogios de Michelle Bolsonaro após provocação humilhante contra a CBF

PUBLICIDADE

Ninguém segura o Flamengo. O líder confirmou seu matador ataque com vitória pra cima do Cruzeiro, neste sábado, em Belo Horizonte. Destaques para a atuação de Gabigol, que chega à artilharia isolada com 17 gols.

Virou febre entre a torcida os cartazes com os dizeres “hoje tem gol do Gabigol“. Entretanto, o jogador foi denunciado pelo STJD, e diante da proibição da comemoração, resolveu inovar.

Usando Libras, a Língua Brasileira de Sinais, o goleador mandou o recado. A atitude repercutiu extracampo, e chamou atenção de autoridades, incluindo a primeira-dama do Brasil.

Veja a seguir a comemoração de Gabigol

Em entrevista concedida após o jogo, Gabriel Barbosa falou sobre o ato: “Fiquei sabendo que a primeira escola para eles foi feita no Rio. Como não tem a plaquinha, fiz essa homenagem. Espero que tenham visto o jogo e o gol. Foi para eles“, afirmou o matador.

O Flamengo se mantém vivo na liderança do Campeonato Brasileiro, chegando a 45 pontos e batendo uma marca incrível de sete vitórias consecutivas na competição. Este feito jamais foi reproduzido por nenhum outro time desde o início da era dos pontos corridos.

Gabigol chama atenção da primeira-dama do Brasil

O ato do jogador repercutiu como uma homenagem para a comunidade surda do Brasil. O país celebra em 26 de setembro o Dia Nacional do Mundo, e a sua atitude rendeu elogios da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Fomentadora da causa pró-surdos no país, ela externou emoção diante da atitude, e recordou os problemas de Gabriel Barbosa com os famosos cartazes da torcida.