Polícia coloca Flordelis na cena do crime e o que descobre deixa Brasil sem acreditar

PUBLICIDADE

A deputada federal Flordelis é um dos nomes mais conhecidos do país, mas está envolvida em uma polêmica. Na madrugada deste domingo, 22 de setembro, a polícia fez a reconstituição do crime, surpreendendo muita gente. O que mais chamou a atenção foi a presença da própria deputada federal, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias G1. 

Além de Flordelis, outras 13 pessoas participaram da reconstituição da morte do religioso, que ocorreu na casa onde ele morava com a família, em Niterói, no Rio de Janeiro. Os dois filhos presos pela morte de Anderson se negaram a participar do ato. Ao todo, a reconstituição do crime durou seis horas. 

Ainda no local da reconstituição do crime, a polícia surpreendeu ao revelar o que descobriu, deixando muita gente sem acreditar. A delegada Bárbara, responsável pela investigação, confirmou que após a simulação ficou claro que dá para ver algumas contradições. Ou seja, alguém, em algum momento, está mentindo. 

Especificamente sobre a deputada Flodelis, a deputada disse que, dessa vez, em alguns momentos, a parlamentar disse não se lembrar do que ocorreu, porém em outros foi detalhista, informando sua versão aos agentes da lei. 

Outro fato chamou muita a atenção das autoridades, como mostra a matéria publicada pelo portal de notícias G1. Lucas dos Santos, que é filho adotivo do casal e está preso acusado de conseguir a arma do crime, desistiu de participar quando já estava no local.