Mel Maia vai casar? Atriz e jogador do Fluminense são flagrados com anel, confira a foto

PUBLICIDADE

Mel Maia é uma das famosas que estão em evidência na mídia, pois além do polêmico papel que vem interpretando na novela A Dona do Pedaço, ela também tem sido alvo de comentários por causa do envolvimento com um jogador do Fluminense.

A jovem atriz já foi flagrada com João Pedro e pelo visto o romance é sério, pois até já estão usando anel, mas nada de casamento, é apenas de compromisso e o casal foi visto em uma festa, juntinhos.

A atriz Gabriella Saraivah resolveu fazer ume vento para comemorar seu aniversário de 15 anos e Mel Maia foi uma das convidadas, ela foi à festa nesta última sexta-feira (20), no Rio de Janeiro, acompanhada do jogador João Pedro. Os dois já foram flagrados juntos antes em um show de Nego do Borel.

Na foto que circula na web é possível ver que os dois estão usando aliança de compromisso, mas eles têm evitando falar muito sobre o romance.

Mas apesar de toda esta discrição do casal para comentar sobre o relacionamento, Mel Maia e o jogador de 17 anos estão trocando várias declarações nas redes sociais, por exemplo, esta semana a atriz compartilho uma foto durante um intervalo das gravações e o atleta fez questão de deixar um comentário: “Minha bonitinha”.

Depois foi a vez dela, João Pedro compartilhou um clique durante um jogo de seu time e Mel deixou seu recadinho: “Meu bonitinho. Você é brabo. Sou apaixonada”.

Na novela A Dona do Pedaço a personagem de Mel Maia, Cássia, descobriu que o pai é e não se conforma, até já mandou ele arrumar uma namorada. O público fica furioso com as atitudes da garota e espera que até o final da trama ela aceite o pai como ele realmente é.