Alerta aos pais! Menina de 9 anos perde a vida após acidente comum entre as crianças

PUBLICIDADE

Uma notícia muito triste aconteceu com uma menina por conta de um acidente que é muito comum entre as crianças. O caso tem gerado comoção devido ser algo tão banal e que infelizmente terminou da pior maneira possível.

Uma criança de nove anos de idade morreu por conta de um acidente enquanto estava andando de bicicleta. Charlene Sipes, que morava em Kentucky, nos Estados Unidos, acabou caindo de sua bicicleta enquanto estava fazendo uma curva.

Porém, ao cair o seu pescoço foi perfurado pelo guidão da bicicleta, atingindo justamente a artéria. O caso tem gerado comoção em toda região que a família mora, de acordo com informações do delegado Russell McCoy.

O caso também gerou repercussão na escola em que ela frequentava, inclusive a diretora da instituição de ensino fez um triste desabafo por conta dessa perda: “Charlie era linda e uma aluna muito carinhosa com os colegas, ela era muito querida pelos professores e todos da escola”, escreveu Crystal Wilkerson, em uma publicação expedida para a imprensa.

Nas redes sociais as pessoas estão comovidas com o caso e tem enviado forças par a família: “Que o espírito santo venha confortar o coração dessa família, principalmente dessa mãe ,q Deus abençoe, muito triste me emocionei só de imaginar a tristeza dessa mãe, só Jesus para confortar, meus sentimentos”, escreveu um internauta.

Este triste caso serve de alerta para os papais e mamães para que fiquem sempre atentos enquanto seus filhos andam de bicicleta. Além disso é necessário que se use equipamentos de segurança para que algo trágico não aconteça aos pequenos.