Galã de A Dona do Pedaço posta foto ousada e Mel Maia espanta com comentário

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem feito muito sucesso na televisão e, com isso, os atores que participam da trama acabam ficando visados pela mídia. Nesse final de semana, por exemplo, Rainer Cadete, que faz o fotógrafo Teo na novela de Walcyr Carrasco, surpreendeu os seus mais de 700 mil seguidores. Tudo porque ele decidiu tomar um banho  de sol, sem usar qualquer roupa e ainda publicou a imagem. 

O que também chamou a atenção na imagem, no entanto, foi o comentário de uma pessoa em especial, a atriz Mel Maia. Com apenas quinze anos, ela surpreendeu ao fazer um elogio indireto ao galã de A Dona do Pedaço. A intenção do Rainer Cadete era apenas dizer que estava tomando “vitamina D”, como ele informou em sua legenda, mas foi a parte inferior, que não mostrava nenhuma peça íntima, que chamou a atenção de todos.

Os internautas, é claro, foram à loucura. Alguns brincaram e escreveram que ele era o novo “dono do pedaço”, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência neste domingo, 22 de setembro. E nem os famosos resistiram à publicação. Mel Maia, que também está no elenco de A Dona do Pedaço, surpreendeu ao fazer o seguinte comentário: “Foto quente”.

Algumas pessoas estranharam o comentário de Mel, especialmente por ela ser uma adolescente. Vale lembrar, no entanto, que a atriz já está bem grandinha e, recentemente, assumiu um relacionamento com um jogador do Fluminense. 

Mel Maia, no entanto, poderá ser vista no seu modo mais infantil, em breve. Isso porque a Globo decidiu reprisar a novela Avenida Brasil na sessão do ‘Vale a Pena Ver de Novo’.