Bom Sucesso: Paloma descobre grande segredo de sua filha e fica descompensada

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Bom Sucesso vão mostrar que Paloma (Grazi Massafera) vai descobrir um grande segredo de sua filha Gabriela (Giovanna Coimbra), e por conta disso ficará descompensada levando um grande susto com essa revelação.

A jovem está completamente apaixonada por Vicente (Gabriel Contente) que é filho de Eugênia (Helena Fernandes), uma das maiores rivais de Paloma na trama das 19h, da TV Globo. Só que até o momento a menina não teve coragem de desvendar esse seu segredo para a sua mãe.

Porém, esse segredo da jovem está com os dias contados e isso deve acontecer no capítulo desta segunda-feira (23). Toda família estará tomando café da manhã quando ela surge toda arrumada para ir jogar basquete, Paloma desconfia disso e pergunta para a menina o que está acontecendo.

Abre logo o jogo, Gabriela. Ontem eu reparei que você chegou diferente, agora vai sair toda emperiquitada. Conheço muito bem a minha cria”, pergunta a costureira para a menina. Após ser pressionada por sua mãe, a menina resolve abrir o jogo e conta que está namorando Vicente.

Só que Paloma se toca que o menino é filho de sua ex-patroa, fica totalmente descompensada ao levar um susto e não mede suas palavras ao dizer: “O que? Filho da Dona Eugênia, aquela entojada?”. Até o momento não foi informado pela TV Globo qual será a reação da costureira ou de Gabriela, após esse susto na revelação.

A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 19h, na TV Globo, sempre após a edição do Jornal local.