Cauã Reymond enfrenta problema de saúde e desabafa: ‘acabando comigo’

PUBLICIDADE

Cauã Reymond é um dos atores mais cogitados de sua geração, aos 39 anos de idade o artista da TV Globo já protagonizou diversos trabalhos na emissora carioca, sendo um grande sucesso em cada personagem que ele representa.
Um dos seus trabalhos de destaque foi o personagem Jorginho, em Avenida Brasil, e que vai ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Desde quando despontou em Malhação o ator é nome carimbado nos principais projetos da TV Globo. Cauã foi casado com Grazi Massafera e com ela tem uma filha, a pequena Sofia. Hoje ele está casado com Mariana Goldfarb.

O ator é uma das personalidades mais seguidas do Instagram no Brasil, ao todo ele tem mais de 8,8 milhões de seguidores que acompanham diariamente suas postagens, sejam elas sozinho, acompanhado ou com cliques encantadores com a sua filha.

Porém, a última postagem do artista que foi feita através de seus stories indica um problema de saúde que o ator faz questão de compartilhar com seus seguidores. Ele publicou a foto de um termômetro indicando 39,9 graus de febre com a seguinte legenda: “essa febre está acabando comigo”.

Até o momento o ator não informou qual é o problema de saúde que tem deixado seus seguidores e fãs preocupados.

No mesmo dia em que postou a foto indicando algum mal de saúde, o ator fez a postagem dele surfando como uma espécie de “tbt” com a seguinte legenda: “Saudades dessa prancha tks pelo clique @igfabiosimao”. Como sempre, a publicação do ator recebeu milhares de reações e comentários dos internautas que seguem o seu perfil. Um dos seguidores elogiaram o momento de Cauã: “Oieee agora gostei de ver bro a da série”.