Casamento de Vivi chocará a todos com pegação no banheiro e Chiclete flagrado na igreja

PUBLICIDADE

O capítulo deste último sábado (21), na novela A Dona do Pedaço, terminou com Vivi Guedes entrando na igreja com seu vestido de noiva preto. A influenciadora digital resolveu protestar usando o modelito e assim deixará claro o quanto está infeliz. O que ninguém sabe é que ela está sendo chantageada por Camilo e só aceitou se casar com ele para impedir que Chiclete seja preso.

Mas o vestido preto de noiva não será a única polêmica no casamento de Vivi Guedes, a cerimônia terá muitas outras polêmicas, por exemplo, Chiclete fez questão de ir ver a amada se casando e ‘secará’ o casal como se tivesse o poder de acabar com eles.

Vivi acabará flagrando Chiclete na igreja e mudará completamente seu comportamento, chegando até mesmo a fazer bico, como se estivesse emburrada.

O padre logo fará o casamento e os convidados irão para a mansão dos Guedes para aproveitarem a festa. Quando Agno e Leandro chegarem juntos, muitos começarão a comentar. Tonho estará fazendo um serviço extra de garçom e logo chamará a atenção de Lyris. A madame logo convidará o rapaz para relaxar um pouco e ele dirá que está sentindo fortes vibrações vindas da ex-ricaça.

Lyris levará Tonho para o banheiro e eles começarão a maior pegação, até que Agno chega e flagra os dois juntos. O empresário dirá ao rapaz para voltar ao trabalho e pedirá à ex para se comportar, pois a filha está na festa também.

Vivi ficará emburrada o tempo todo e deixará Camilo furioso. Após se trancar no quarto, ela se negará a ter uma noite de núpcias com ele.