Bebê nasce com três mãos, quatro pernas e deixa todos perplexos; imagem é impressionante

PUBLICIDADE

Infelizmente a chegada de uma criança nem sempre é motivo somente de comemoração, pois muitas vezes o bebê nasce com algum problema de saúde e apesar da felicidade dos pais, eles sabem que terão uma grande preocupação pela frente e foi isto que aconteceu em um hospital em Rajastão, na Índia.

Uma menina nasceu com 3 mãos e 4 pernas, deixando todos preocupados com o futuro da criança. Devido a uma má formação no útero da mãe, dois trigêmeos acabaram se unindo e a mulher nem fazia ideia que esperava múltiplos.

Os pais prepararam tudo para a chegada de um bebê, a família estava na expectativa de que a criança nasceria e logo iria para casa, mas para surpresa de todos, os médicos contaram o que realmente havia acontecido.

Segundo os especialistas, é bem provável que o corpo de um terceiro bebê acabou se unindo ao da menina que ficou deformada, e assim ela nasceu com estes membros a mais, sendo que eles ficaram no peito e também no abdômen da pequena.

O bebê do sexo masculino nasceu normal, mas a menina é um caso de gêmeos siameses. Ela tem um pequeno problema de respiração.  Nós a colocamos em suporte de oxigênio para estabilizar seus sinais vitais“, informou o médico cirurgião responsável pelo parto.

Rohitesh Meena deu uma entrevista ao Daily Mail contando todos os detalhes e disse que a mãe e o menino estão estáveis, mas que a grande preocupação é com a menina que nasceu com os membros extras.

Durante a gravidez a mãe não fez nenhum ultrassom, por isso não sabia que esperava trigêmeos e que havia esta complicação. A menina será transferida para um hospital na capital do estado do Rajastão que é melhor equipado, assim a bebê será submetida a uma cirurgia para tentar retirar os membros e assim poder ter uma vida normal.